Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

"Exageros deixam a mulher cafona", diz Ana Hickmann

Apresentadora revelou truques fashion em lançamento de esmaltes !


Modelo, apresentadora e empresária. Essas são algumas das funções acumuladas por Ana Hickmann.

A apresentadora do Tudo é Possível (Record) disse não ter fixação por novidades fashion. Ela revelou ao R7 que usa e abusa de peças antigas e customiza as de coleções passadas.

— Adoro pegar uma peça que eu estou meio cansada e tingir, bordar. As mulheres devem evitar o exagero para não fazer papel de cafona na frente dos outros.

Apesar de não ligar muito para as novidades, Ana revelou que adora comprar e que sempre procura peças-chave para as combinações. Para o outono, revelou que já comprou casacos.

— Estou sempre comprando algo. Esta semana estou indo para a Patagônia, na Argentina, gravar e tive que comprar casacos, mas sou muito básica. Adoro usar jeans e camiseta.

Entre os produtos de beleza que não saem da nécessaire, Ana enumera máscara para cílios, hidrante e claro, um bom esmalte.

Os esmaltes, inclusive, são a paixão de Ana Hickmann, que lançou uma nova linha, na última segunda-feira (2), no salão do cabeleireiro das estrelas, Celso Kamura, em São Paulo.

A coleção o AH Fashion só saiu do papel com a aprovação total da apresentadora, que participou de todas as fases do produto. Da escolha dos nomes à criação das texturas: tudo passou pelo crivo da apresentadora.

— Escolho as cores, faço teste em folhas brancas e depois falo para mulheres de confiança testarem, como minha manicure, por exemplo.

Fonte : R7

0 comentários:

Postar um comentário